Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

NAO LHE FALTARA COISA PEQUENA NEM COISA GRANDE

HOJE DEU TUDO CERTO DO APT  EH LINDO

eu tive uns dias antes a visao de um panfleto de apartamento e nao tinha nada a ver com o ap e pensei dias ateque clamei ao senhor , Deus se o senhor fosse me dar um apartamento aonde seria? Dois dias depois meu irmao veio conversar sobre o apartamento. E em menos de um mes ai estya o apartamento que Meu Deus e meu pai em nome de Jesus Cristo me traga a libertacao espiritual, pois elediz que eh so pedir.

 E AINDA CHEGOU UMA CANETA DO ADVOGADO

fazem ano que estou sem caneta na minha carteira, eestava querendo muito, para honra e gloria de nosso senhor Jesus Cristo chegou uma correspondencia do advogado que esta cuidando da minha causa ganha na justica, a caneta no dia do contrato do imovel.

Para HONRA E GLORIA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Hoje em frente ao predio aonde fomos assinar o contrato estava escrito vaga poste ( na verdade falava do poste, mas pensando nas postectomias) hoje ja vale muito ir morar no lugar presenteada por Deus.


indo para a regiao do imovel na marginal pinheiros um caminhao: bom peixe 3800   1700

segunda eu fui ao shopping e na primeir aloja que eu passei estava escrito:iluminator similar ao nome do livro que estava na estante.

Sinais seguirao os que creem

Eu te amo Jesus Cristo por ter feito tudo por amor e enviado por Deus nos amou tanto que esta entre nos ate hoje nos abencoando com toda honra e toda gloria.

Peco perdao por todos os meus pecados,sinto muito do fundo do meu coracao, principalmente porque meu amor por ti eh enorme, fazem muitos anos que amo ir aos cultos louvar e adorar ao senhor e isso  eh amor ao meu Deus amado Digno de toda Honra e toda Gloria.


Cadadia que passa e vemos detalhes de suas obras podemos e devemos glorificar ao Nosso Amado Deus,e ao seu filho Unigenito Jesus Cristo.

Com amor da sua filha e peregrina Sandra Ibyapina

Obrigado pelo sol as19:00 emdiante, mes de horario de verao, tudo que o senhor faz eh perfeito, como anatureza que eh um lindo presente gratuito que so quem eh maravilhoso poderia fazer para alegrar nossos dias, nossos olhares, nossos coracoes, nossas vidas.

Meus Deus tu es digno de toda Honra e toda Gloria.



Eu ja estava terminando e a amada Bispa Sonia Hernandes falando de oferta, eu estive na quinta feira ha 09 dias pois hoje eh sabado, dei R$ .025 de oferta e na segunda feira fomos ao shopping meu filho pediu para o meu pai R$ 7,00 para pagar e Deus maravilhoso abencoou e meu paideu R$14,25.

14 eh o numero de andares que tem o predio e 25 eh o numero maravilhoso de Jesus

Eu particularmente sou a favor de dar dizimo, ofertas e patrocinios, o que puder, o seu melhor pelas casas do senhor, eu comecei a dar R$ 15,00 para as obrasde Nossa Senhora de Fatima, e isso eh para mim uma gloria pois sempre quis ajudar atraves deste tipo de atitude, gracas ao meu amado Deus estou conseguindo fazereeu quero muito mais de ti senhor em minha vida.

Te amo Deus, te amo Pai.

Eh impressionante quando comecamos ver Deus agindo em todas as coisas, hoje enquanto minha familia assinava o ct do ap eu fiquei na cozinha dos funcionarios dando lanche para o Victor, ai a moca dacozinha falou da tecnica de passar alho a boca da cca qdo fala palavrao, eu mostrei para o Victoer que eu gostei da ideia.

Nesta noite o Victor estava comendo pao com salame e ele cismou de experimentar o alho,e em seguida Deus tocou no meu coracao para abrir o livro que o Victor ganhou de amigo secreto:Espagueti e Almondegas para todos, qdo comecei a ler o livro diz que o Sr. costa fez pao de alho.

Cada detalhe de que Deus age, ha mais ou menos um mes eu com uma vontade de c omer salamen na mesma noite meu irmao saiu de alphaville direto com paozinho e salame, foi desejo do coracao, isso eh obra do divino que ele faz com o maior prazer do mundo pois ele eh digno de toda honra e toda gloria.

Semana passada ou essa nem lembro mais que eu entrei no quarto senti abraao e a Talita Pagliarini disse da fe de ABRAAO.

Para honra e gloria de nosso senhor Jesus Cristo Digno de todo louvor, te Amo Deus.te amo Jesus, espero do fundo do coracao que o sr. se agrade do meu blog para homenagear e declarar meu amor por ti.

Pois o senhor eh merecedor de milhoes de louvores, infinitos obrigados - perdoes - adoracoes por dia.

Cristo ver a imagem da crucificacao para mim eh muito dificil.endo a biblia eu vi o quanto vc se sacrificou por nos, o Sr.nasceu para sorrir. O Sr. o grande Homem que todos vimos Jesus Cristo em nossa historia do qual nos faz feliz pela sua existencia de todas as formas, e as lagrimas da cruz eh muito triste, por isso eu queria te dizer:VOCE NASCEU PARA SER FELIZ TE AMO, SUA PEREGRINA SANDRA IBYAPINA. E O MESMO EU DIGO A NOSSA SENHORA.