Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO PRESENTE DO DIVINO

HOJE EU VI O SONHO NOTURNO TORNAR-SE REAL, DEUS FEZ UM BONECO DE BARRO MOLDADO VIA MAO, E COM ISSO ASSISITINDO O PROGRAMA DA TALITA PAGLIARINI EU VI EXATAMENTE O SONHO QUE TIVE DIAS ATRAS, ERA EXATAMENTE O QUE HAVIA NO VIDEO DE ADAO, O VIDEO MAIS LINDO, DEUS MOSTRANDO O AMOR QUE TINHA POR ADAO.



ELE ME MOSTRANDOU O VIDEO DIAS ANTES DE SER EXIBIDO, CLARO QUE SERIA NO 2010 PARA 2011 QUE DEUS QUIZ DIZER EH O COMECO DE TUDO DE NOVO. DEUS AMA VOCE SANDRA IBYAPINA, ISSO FOI UMA GRANDE DEMONSTRACAO DE UM GRANDE AMOR SELADO, UNGIDO COM OLEO DA UNCAO EEU FUI COMPRADO PORUM PRECO MUITO CARO QUE EH O SANGUE DO CORDEIRO.

O VIEDEO ELE ME MOSTROU,MEU DEUS COMO EU TE AMO, VENHA SENHOR COM O SEU PODER E GRANDE GLORIA TIRAR ESSE ESPIRITO MALIGNO DO MEU CORPO.


TE AMO DEUS,A TALITADISSE DEUS TE AMA, EH SSIM QUE EU VEJO O MEU DEUS ME AMANDO MAIS DO QUETUDO ATRAVES DOS SONHOS ME MOSTRANDO, EU NAO ENTENDI DE TIRAR O BARRO DA MAO E FICAR A FITA VERDE AMARRADA DEPOIS DA ALIANCA. A FITA VERDEDE SORTE PARA NOS DOIS ... TE AMO MUITO.

JESUS E MARIA EU QUERO MUITO VOCES, PERTINHO DE MIM, BEM PERTINHO...

JESUS ... VC SABE... TE AMO...


coracao divino de Jesus providenciai...veio escrito orar pelo cleroe busquei a verdadeira resposta do seu significado...

CleroSaiba o que é, definição da palavra e links relacionados
 clero
Clero: os integrantes da Igreja
 
Definição

Clero é o conjunto de religiosos que fazem parte da Igreja. Na Igreja Católica Apostólica Romana, por exemplo, fazem parte do clero os padres, bispos, arcebispos, cardeais e o papa. 
Cada integrante do clero possui funções e poderes diferentes dentro da hierarquia da igreja. Esta palavra tem origem grega (klêros).


entao eu , com todo amor que tenho pelo Meua Amado Deus e Pai, Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, os Santos e Anjos do Senhor... ao clero maravilhoso que representa nosso Deus na terra me ensinando com muitoamor e carinho a ser um ser humano melhor...

coracao divino de Jesus providenciai a santificacao e a protecao ao clero

coracao divinode Jesus providenciai a conversao dos pecadores ( eu) e libertai os pecadores ( eu) das maos do maligno que invadiu meu corpo indevidamente.

 

pedido de oracao envido via internet ... a amei a resposta automatica...

Nossa equipe apresentará diante de Deus o seu pedido.
Pela oração sincera somos ligados com a mente do Infinito. Não podemos ver, no mesmo momento, evidências claras de que a face do nosso Redentor se inclina para nós em compaixão e amor, mas é realmente assim. Podemos não sentir Seu contato visível, mas Sua mão está sobre nós em amor e compassiva ternura. Ellen White

Mensagem Pedido de Oração enviado com sucesso!

Para: adra@paulistana.org.br
Com cópia: sandra.ib@homail.com
Voltar

bom dia meu amado Deus e meu amado papai d Ceu

Te amo meu amado Deuse meu amadopapai do ceu....

Fiquei feliz que ontem cedo a noticia da cidade Belo Horizonte aonde o Tiago, o Victor tem comopadrino moradores de campinas, e o que recebi 

CORCAO DIVINO  de Jesus , providenciai libertacao dos pecadores
CORCAO DIVINO  de Jesus , providenciai libertacao dos pecadores
CORCAO DIVINO  de Jesus , providenciai libertacao dos pecadores