Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

PASTOR DAGOBERTO - IGREJA VIRTUAL - MUITO LEGAL O TRABALHO QUE ELE FAZ

IMG0975A
IMG0974A
IMG0973A
IMG0972A
Carregando a visualização de vídeo do YouTube
Problema ao conectar a YouTube. Talvez o vídeo não exista ou somente possa ser reproduzido no YouTube. Tente acessar o site: http://www.youtube.com/watch?v=jpPm7Mozwdk
Carregando a visualização de vídeo do YouTube
Problema ao conectar a YouTube. Talvez o vídeo não exista ou somente possa ser reproduzido no YouTube. Tente acessar o site: http://www.youtube.com/watch?v=8u90oT3cSqc
Deus te segura

ASSIM DIZ O SENHOR AO SEU UNGIDO: A CIRO, CUJA MÃO DIREITA EU SEGURO COM FIRMEZA PARA SUBJUGAR AS NAÇÕES DELE E ARRANCAR A ARMADURA DE SEUS REIS, PARA ABRIR PORTAS DIANTE DELE, DE MODO QUE AS PORTAS NÃO ESTEJAM TRANCADAS. EU IREI ADIANTE DE VOCE E APLAINAREI MONTES, DERRUBAREI PORTAS DE BRONZE E ROMPEREI TRANCAS DE FERRO. (Isaias 45:1-2)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos. Esta é a Palavra de Deus para nossas vidas esta semana. Receba em seu coração e louve a Deus, pois Ele cuida de você. O Senhor hoje te diz que te segura com a mão direita, que você não precisa temer nada, pois Ele é contigo.

A mão direita de Deus lhe fortalece para vencer todas as batalhas de sua vida, vencer seus inimigos, nada pode resistir a você, Deus é contigo, te segura com firmeza e destrói todos os seus inimigos, confie Nele e Ele colocará todos que se levantam contra ti aos seus pés, fique firme, levante a cabeça e caminhe com o Senhor.

Deus neste momento está abrindo todas as portas que estão trancadas na sua vida, Ele está adiante de você, todo caminho que percorrer saiba que Jesus estará a sua frente, aplainando montes, derrubando portas e rompendo trancas para que nada possa te parar, pois você é mais que vencedor (a) e nada pode te fazer parar a não ser você mesmo.

Irmãos sei que a luta é difícil, eu tenho várias lutas também, mas não podemos desistir, temos que ir em frente, não podemos ficar chorando e parados, chore mas caminhe com o Senhor, você parado é alvo fixo para o inimigo te atingir, caminhe pois Jesus hoje te fala que está a sua frente e se você caminhar nada vai te parar.

Você não pode desistir, força homem e mulher de Deus, o inimigo é derrotado, Deus é contigo, mas tenha bom animo, levante a cabeça e siga, a oração sem ação não tem efeito, ore, mas faça acontecer, corra atrás, não deixe o inimigo ver que você está caído (a), fraco (a), quanto mais ele ver mais ele vai te atacar para te destruir de vez, levante, erga a cabeça e vamos em frente.

Que Deus abençoe sua vida e sua semana, e saiba estou contigo, sempre, para te ajudar no que for preciso, fiquem na paz.