Páginas

sábado, 16 de abril de 2011



PASTOR DAGOBERTO PRATA

Date: Sun, 12 Dec 2010 16:51:13 -0300
Subject: O que fazer?
From: dagobprata13@gmail.com

O que fazer?

... DISSERAM-ME: OS RESTANTES, QUE NÃO FORAM LEVADOS PARA O EXILIO E SE ACHAM LÁ NA PROVINCIA, ESTÃO EM GRANDE MISÉRIA E DESPREZO, OS MUROS DE JERUSALÉM ESTÃO DERRIBADOS, E AS SUAS PORTAS QUEIMADAS. TENDO EU OUVIDO ESTAS PALAVRAS, ASSENTEI-ME E CHOREI, E LAMENTEI POR ALGUNS DIAS E ESTIVE JEJUANDO E ORANDO PERANTE O DEUS DOS CÉUS... (Neemias)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana. Neemias recebeu um noticia triste e avassaladora, muitos do seu povo estavam na miséria e na humilhação, os muros de Jerusalém tinham sidos derrubados e as portas queimadas, ou seja, tudo destruído, o que Neemias fez?

Ele começou a culpar Deus e desistiu de tudo?
Ele aceitou a derrota e partiu para outra?
Ele pensou em tirar sua vida, pois não agüentava mais?

NÃO MEUS AMADOS...

Ele chorou, se lamentou, JEJUOU E OROU perante o Deus dos céus.

Meu amado irmão e minha amada irmã, este é o caminho para a sua vitória, estar perante Deus em jejum e oração, Deus honrou Neemias e se você buscar o Pai, se você se aquebrantar diante do Senhor Ele também te honrará diante de seus inimigos, muitos de nós quando sentem que seu muro foi derrubado, pensam em desistir, culpam Deus e até desejam tirar a própria vida.

Não meus queridos, não desistam, o aquebrantamento abre o coração de Deus e os céus sobre sua vida, clame, ore, peça a direção de Deus em tudo que faz, em tudo que quer fazer, confie no Pai, quanto mais falamos em desistir mais problemas teremos, pois o inimigo ouve e percebe que está ganhando e vai atacar mais e mais.

Força, eu estou sempre orando, jejuando e clamando por você, mas sozinho não conseguirei, você precisa crer, confiar e buscar, assim juntos venceremos e ergueremos seu muro novamente e você será mais que vencedor (a).


E-mails urgente enviem para dagobprata25@gmail.com

Dagoberto Prata

TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.
 www.igrejaevangelicavirtual.com (Visite nosso site)

www.twitter.com/igrejavirtual (Siga-me e te seguirei)

http://dagobprata4.fotos.uol.com.br/ (Álbum com as fotos de nosso trabalho social e de evangelização)

igrejaevangelicavirtual-subscribe@yahoogrupos.com.br (Envie um e-mail para este endereço e entre em nosso grupo de bênçãos)

http://www.youtube.com/watch?v=jpPm7Mozwdk (Visite nossa apresentação e indique a seus amigos)

http://www.youtube.com/watch?v=2mOfmwwGwic&feature=channel (Visite esta apresentação e veja o que é criar os filhos nos caminhos do Senhor, indique a seus amigos)


Fixo:
(11) 4268-0065

Celular Tim:
(11) 8400-4400

Celular Oi:
(11) 6768-5113


eu amei essa mensagem pois eu tenho feito jejum e oracao,ontem passei uma nervoso, cheguei da pracinha com o meu amado Luck e tocou o telefone, eram o mormons perguntando se eu iria na igreja, e eu disse que nao pois o Tiago esta nos EUA e o Victor gosta da brincar e nao ficaria quieto, e eu em jejum e querendo mesmo orar com mais pessoas, pois Cristo diz:aonde duas ou mais pessoas orarem eu estarei presente, e eu orando sempre sozinha, minha compania eh a televisao, e eu vendo revelacoes nos cultos, mas fiquei feliz, depois caiu a ficha, o super calor, solo Victor vai ficar na piscina o dia todo, e desci com a biblia, quando chegou de tarde foi que eu comecei a ficar preocupada de como eles me achariam direto em casa, mas Deus eh tao maravilhos que na hora que eu subi tocou o telefone eeram eles, e depois de uns 40 minutos oramos juntos, a bencao que neste mesmo dia Deus enviou uma mensagem do abencoado pastor DAGOBERTO PRATA FALANDO DE JEJUM.