Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

HOJE O SENHOR DISSE A TARDE: CABECA, OMBRO, JOELHO E PE... EU ESTOU ASSISTINDO O JOGO DO ESPORTE TV FLUMINENSE 1 X 1 SANTOS NA SPORT TV PREMIER E O LOCUTOR FALOU EXATAMENTE ESSA FRASE DIZENDO QUE EH UM ENSAIO QUE OSJOAGADORES FIZERAM.!


GOL DO SANTOS FOI DO EVANGELICO NEYMAR...




   ENTRE 18:30 E 18:40 HS O LOCUTOR DISSE O QUE O SENHOR GRACAS A DEUS HAVIA DITO A TARDE.!

HOJE DEUS REALIZOU UM DESEJO

EU QUERIA OUVIR A IGREJA DA GRACA PELO RADIO MAS SEI QUE NAO PEGA MUITO BEM E PENSEI QUE ELES PODERIAM TROCAR DE RADIO, E QUANDO EU FUI ORAR NO MEZZANINO COM O LAP TOP O SENHOR FALOU PARA COLOCAR NO SITE ON GRACE...
GRACAS A DEUS EU CONSEGUI ASSISTIR O FINALZINHO DO CULTO


AMADO JESUS CRISTO, AMADO SENHOR EU TE AMO E TUDO QUE FAZES EH DIVINO BENDITO SEJA VOSSO SANTISSIMO NOME, SANTISSIMO E SACRATISSIMO SANTO DIVINO ES  VENHO LHE AGRADECER E DIZER O QUAO MARAVILHOSO ES

EU TENHO ALGUNS MILAGRES DO SENHOR:

ELE ME DISSE ENCHE O PNEU  E EFETIVAMENTE ERA O QUE EU PRECISAVA FAZER
ELE ME AVISOU PARA CORTAR A UNHA EU ESQUECI QUANDO FUI VER NO DIA SEGUINTE ESTAVA QUEBRADA.

ONTEM O SENHOR FALOU COMIGO QUE ESTAVA COMECANDO O CULTO DA FOGUEIRA SANTA DO MONTE SINAI UM POUQUINHODEPOIS DAS 14:00 HS E GRACAS A DEUS DEU TEMPO, POIS O ENVELO,MPESERIA QUEIMADO E EU NAO PODERIA DEIXA-LO OUTRO DIA.

HOJE EU DESEJEI ASSISTIR AO CULTO E GRACAS A DEUS O SENHOR ME PROPORCIONOU PELA INTERNET FOI MARAVILHOSAMENTE DIVINO.

EU NAO TENHO PALAVRA PARA AGRADECER OQUE DEUS TEM FEITO NA MINHA VIDA DE GLORIA EM GLORIA EDE VITORIA EM VITORIA, DIVINO DEUS E AMADO JESUS EU OS AMO MUITO E CLAMO EM NOME DE JESUS PARA QUE O PEDIDO QUE ESTEVE ONTEM NA IGREJA DA GRACA SEJA ACOLHIDO PELO SENHOR.

EM NOME DE JESUS ESTA ESCRITO AS PORTAS DO INFERNO NAO PREVALECERAO NA IGREJA CLAMO PARA QUE SE CUMPRA AS ESCRITURAS EM NOME DE JESUS.!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO JESUS.!
FELIZ DIA DE SANTA TEREZINHA DAS ROSAS... LINDA E SANTA, UM GRANDE EXEMPLO A SE SEGUIR DOS CAMINHOS A SEGUIR DE COMO VIVER NA BENCAO E NO AMOR DE JESUS SEMPRE, SEM SEPERDER DO CAMINHO QUE NOS LEVA A DEUS, QUE EH O EMLHOR CAMINHO QUE HA.!

SOMENTE AS SANTAS QUE DEIXARAM SAUDADES SAOCAPAZES DE NOS ENSINAR COMO MANTER O RELACIONAMENTO MAIS DIFICIL DA FACE DA TERRA O NOSSO COM DEUS.!

DIA PRIMEIRO DE OUTUBRO HOMENAGEM A AMADA SANTA TEREZINHA DAS ROSAS ...

DIA PRIMEIRO DE OUTUBRO HOMENAGEM A AMADA SANTA TEREZINHA DAS ROSAS ...


ROSAS

São pequenos textos da Santa Teresinha que podem ser lidos
ou meditados pessoalmente ou em grupo,
em Orações ou Vigílias.

 

Primeira Comunhão
Na véspera do grande dia, recebi a absolvição pela segunda vez. A minha confissão geral deixou-me uma grande paz na alma, e Deus não permitiu que a mais ligeira nuvem a viesse perturbar. De tarde pedi perdão a toda a família, que me veio visitar; mas não pude falar senão com as minhas lágrimas, pois estava emocionada demais[...]
Chegou finalmente o mais belo dos dias! Que inefáveis recordações deixaram na minha alma os mais pequenos pormenores desse dia do Céu!... O alegre despertar da aurora, os beijos respeitosos e ternos das mestras e das companheiras mais velhas...; o salão cheio de flocos de neve com que cada menina era vestida...; e sobretudo a entrada para a capela e o canto matinal da linda canção: «Ó Altar santo que os Anjos rodeiam!»
Mas não quero entrar em pormenores. Há coisas que perdem o seu perfume quando expostas ao ar; há pensamentos da alma que não se podem traduzir em linguagem da terra sem perderem o sentido íntimo e celeste; são como aquela «Pedra branca que será dada ao vencedor, sobre a qual está escrito um nome que ninguém conhece, a não ser aquele que a recebe». Ah! como foi doce o primeiro beijo de Jesus à minha alma!...
Foi um beijo de amor. Sentia-me amada e dizia por minha vez: «Eu amo-Vos! Dou-me a Vós para sempre!» Não houve pedidos, nem lutas, nem sacrifícios. Desde há muito, Jesus e a pobre Teresinha tinham-se olhado e tinham-se compreendido... Nesse dia já não era um olhar, mas uma fusão, já não eram dois: a Teresa desaparecera como a gota de água que se perde no oceano. Só ficava Jesus, como dono, como Rei.
(História de uma Alma, Ms A 34v-35rº)

 
Um Caminhito Completamente Novo

Bem sabeis, minha Madre, que sempre desejei ser santa. 
Mas, ai de mim! sempre verifiquei, ao comparar-me com os Santos, que há entre eles e eu a mesma diferença que existe entre uma montanha, cujo cume se perde nos céus, e o obscuro grão de areia  pisado pelos pés dos caminhantes. Em vez de desanimar, disse para comigo: Deus não pode inspirar desejos irrealizáveis. Posso, portanto, apesar da minha pequenez, aspirar à santidade. Fazer-me crescer a mim mesma é impossível; tenho de suportar-me tal como sou, com todas as minhas imperfeições. Mas quero procurar a maneira de ir para o Céu por um caminhito muito direito, muito curto; um caminhito completamente novo.
(História de uma Alma, Ms C 2vº)

Se alguém for pequenino...
Estamos num século de invenções.
Agora já não se tem a maçada de subir os degraus de uma escada; em casa dos ricos o ascensor substitui-a vantajosamente. Eu queria também encontrar um ascensor que me elevasse até Jesus, porque sou demasiado pequena para subir a rude escada da perfeição. Então, procurei nos Livros Sagrados a indicação do ascensor — objecto do meu desejo —, e li as estas palavras saídas da boca da Sabedoria eterna: Se alguém for pequenino, venha a mim.
Então, aproximei-me, adivinhando que tinha encontrado o que procurava, e querendo saber, ó meu Deus!, o que faríeis ao pequenino que respondesse ao vosso apelo. Continuei as minhas buscas, e eis o que encontrei: — Como uma mãe acaricia o seu filho, assim eu vos consolarei; levar-vos-ei ao colo e embalar-vos-ei nos meus joelhos! Ah!, nunca palavras tão ternas e tão melodiosas me vieram alegrar a alma.
O ascensor que me há-de elevar até ao Céu, são os vossos braços, ó Jesus! Para isso não tenho necessidade de crescer; pelo contrário, é preciso que eu permaneça pequena, e que me torne cada vez mais pequena. Ó meu Deus! excedestes a minha esperança, e eu quero cantar as vossas misericórdias.
(História de uma Alma, Ms C 3rº)

Boa Vontade
 
Tu fazes-me pensar numa criancinha que começa a erguer-se de pé, mas que ainda não sabe caminhar. Querendo a todo o custo subir ao alto duma escada para estar com a sua mamã, levanta o pézito para subir o primeiro degrau. Mas é um esforço inútil! Cai uma e outra vez, sem chegar a avançar. Muito bem: aceita ser essa criança. Pela prática de todas as virtudes, levanta sempre o teu pézito para subires a escada da santidade. Não conseguirás subir o primeiro degrau sequer. Mas o que Deus apenas te pede é a tua boa vontade. Do alto da escada Ele olha-te com amor. Rapidamente vencido pelos teus inúteis esforços, Ele-mesmo baixará e tomando-te nos seus braços, levar-te-á para sempre para o seu reino, onde jamais te afastarás dEle. Mas se não chegares a levantar o teu pézito Ele deixar-te-á muito tempo na terra.
(Caderno Vermelho, escrito pela Irmã Maria da Trindade)

Desejo ser Santa

Ó meu Deus! Trindade Bem-aventurada!
Desejo amar-Vos e fazer‑Vos amar, trabalhar pela glorificação da Santa Igreja, salvando as almas que estão na terra, e libertando as que estão no Purgatório. Desejo cumprir plenamente a vossa vontade, e chegar ao grau de glória que me preparastes no vosso Reino; numa palavra, desejo ser santa. Mas conheço a minha impotência, e peço-Vos, ó meu Deus, que sejais Vós mesmo a minha Santidade.
Já que Vós me amastes até me dardes o vosso Filho único para ser o meu Salvador e o meu Esposo, os tesouros infinitos dos seus méritos são meus: ofereço-Vo-los com alegria, suplicando-Vos que não olheis para mim senão através da Face de Jesus e no seu Coração ardente de Amor.
(Oração 6: 1-2)


O Pequeno Passarinho

O passarinho quereria voar para o Sol brilhante que lhe fascina o olhar;
quereria imitar as Águias, suas irmãs, que vê elevarem-se até ao fogo divino da Santíssima Trindade... Pobre dele! tudo quanto pode fazer é agitar as suas pequenas asas; mas levantar voo, isso não está no seu pequeno poder! Que será dele? Morrerá de desgosto, ao ver-se impotente?... Oh, não! o passarinho nem sequer se vai afligir. Com um audacioso abandono, quer ficar a fixar o seu divino Sol. Nada seria capaz de o assustar, nem o vento nem a chuva; e se nuvens sombrias chegam a esconder o Astro do Amor, o passarinho não muda de lugar, pois sabe que para além das nuvens o seu Sol brilha sempre, e que o seu brilho não se poderia eclipsar nem por um instante sequer.
É verdade que às vezes  o coração do passarinho se vê acometido pela tempestade; parece-lhe não acreditar que existe outra coisa, a não ser as nuvens que o envolvem. É então o momento da alegria perfeita para a pobre e débil criaturinha. Que felicidade para ela, permanecer ali, apesar de tudo, e fixar a luz invisível que se esconde à sua fé!!!...
Jesus, até agora compreendo o teu amor para com o passarinho pois ele não se afasta de Ti. Mas eu sei, e Tu também o sabes, muitas vezes a imperfeita criaturinha, ficando embora no seu lugar (isto é, sob os raios do Sol), deixa‑se distrair um pouco da sua única ocupação; apanha um grãozito à direita e à esquerda, corre atrás de um vermezito... Depois, encontrando uma pocita de água, molha as penas ainda mal formadas; quando vê uma flor que lhe agrada o seu espírito entretém-se com essa flor... Enfim! não podendo pairar como as Águias, o pobre passarinho entretém-se ainda com as bagatelas da terra. Não obstante, depois de todas as suas travessuras, em vez de se ir esconder num canto para chorar a sua miséria e morrer de arrependimento, o passarinho volta-se para o seu Bem‑amado Sol, expõe as asitas molhadas aos seus raios benfazejos, geme como a andorinha e, no seu doce cantar, confia, conta em pormenor as suas infidelidades, pensando, no seu temerário abandono, conseguir assim maior influência e atrair mais plenamente o amor d’Aquele que não veio chamar os justos mas os pecadores... Se o Astro Adorado continuar surdo ao chilrear plangente da sua criaturinha, se permanecer velado..., pois bem: a criaturinha continua molhada, aceita ficar transida de frio, e ainda se alegra com esse sofrimento que, aliás, mereceu...
Ó Jesus! como o teu passarinho está contente por ser débil e pequeno. Que seria dele se fosse grande?... Nunca teria a audácia de aparecer na tua presença, de dormitar diante de Ti... Sim, aí está mais uma fraqueza do passarinho: quando quer fixar o Divino Sol, e as nuvens o impedem de ver um único raio, contra sua vontade os seus olhitos fecham-se, a sua cabecinha esconde-se debaixo da asita, e a pobre criaturinha adormece, julgando fixar ainda o seu Astro Querido. Ao acordar, não fica desolado, o seu coraçãozinho fica em paz, e recomeça o seu ofício de amor. Invoca os Anjos e os Santos que se elevam como Águias em direcção ao Fogo devorador, objecto do seu desejo.
E as Águias, compadecendo-se do seu irmãozinho, protegem-no, defendem-no, e põem em fuga os abutres que o queriam devorar. Os abutres, imagem do demónio, o passarinho não os teme, pois não está destinado a ser presa deles, mas da Águia que contempla no centro do Sol do Amor.
Por tanto tempo quanto quiseres, ó meu Bem-amado, o teu passarinho ficará sem forças e sem asas; permanecerá sempre com os olhos fixos em Ti. Quer ser fascinado pelo teu divino olhar, quer tornar‑se a presa do teu Amor... Um dia, assim o espero, Águia adorada, virás buscar o teu passarinho e, subindo com ele para o Fogo do Amor, mergulhá‑lo‑ás eternamente no ardente Abismo desse Amor, ao qual se ofereceu como vítima...
(História de uma Alma, Ms B 5rº-vº)

A Oração levanta o Mundo

Um sábio disse:
«Dai-me uma alavanca, um ponto de apoio, e levantarei o mundo». O que Arquimedes não pôde obter, porque o seu pedido não se dirigia a Deus, e por não ser feito senão sob o ponto de vista material, os Santos obtiveram-no em toda a plenitude: o Todo-poderoso deu-lhes, como ponto de apoio: Ele mesmo e Ele só; e como alavanca: a oração, que abrasa com fogo de amor. E foi assim que levantaram o mundo; é assim que os santos que ainda militam na terra o levantam, e que, até ao fim do mundo, os futuros santos o levantarão também.
(História de uma Alma, Ms C 36rº-vº)

Lançar Flores

Sim, meu Bem-amado!
Assim se consumirá a minha vida... Não tenho outro meio de Te provar o meu amor, senão o de lançar flores, isto é, não deixar escapar nenhum pequeno sacrifício, nenhum olhar, nenhuma palavra; aproveitar todas as mais pequenas coisas e fazê-las por amor... Quero sofrer por amor e gozar por amor. Assim lançarei flores diante do teu trono. Não encontrarei nenhuma sem a desfolhar para Ti...
(História de uma Alma, Ms B 4rº-vº)

O Fogo do Amor

Celina, Deus não me pede já nada...
No princípio pedia-me uma infinidade de coisas. Pensei durante algum tempo, visto que Jesus não me pedia nada, que agora era preciso caminhar suavemente na paz e no amor fazendo somente o que Ele me pedisse... Mas tive uma luz. Santa Teresa diz que é preciso alimentar o amor. A lenha não se encontra ao nosso alcance quando estamos nas trevas, na aridez, mas não estaremos ao menos obrigadas a lançar nele algumas palhinhas? Jesus é suficientemente poderoso para conservar sozinho o fogo, todavia fica contente por nos ver alimentá-lo, é uma delicadeza que Lhe agrada e então lança Ele no fogo muita lenha, nós não o vemos mas sentimos a força do calor do amor. Tenho feito disto a experiência, quando não sinto nada, quando sou incapaz de rezar, ou de praticar a virtude, é então o momento de procurar pequenas ocasiões, nadas que dão gosto, mais gosto a Jesus do que o império do mundo ou mesmo do que o martírio sofrido generosamente, por exemplo, um sorriso, uma palavra amável quando teria vontade de não dizer nada ou de mostrar um ar aborrecido, etc., etc.
(Carta 143)

O Divino Prisioneiro

Como ter medo d’Aquele que Se deixa prender por um cabelo que esvoaça no nosso pescoço!...
Saibamos pois conservar prisioneiro este Deus que Se faz mendigo do nosso amor. Ao dizer-nos que um só cabelo pode realizar este prodígio, mostra-nos que as mais pequenas acções feitas por amor são as que Lhe cativam o coração...
Ah! se fosse preciso fazer grandes coisas, quanto seríamos para lastimar?... Mas como somos felizes visto que Jesus se deixa prender pelas mais pequeninas...
(Carta 191)

Amor, a chave da vocação

Considerando o corpo místico da Igreja, não me tinha reconhecido em nenhum dos membros descritos por S. Paulo; ou melhor, queria reconhecer-me em todos… A caridade deu‑me a chave da minha vocação. Compreendi que se a Igreja tinha um corpo composto de diversos membros, o mais necessário, o mais nobre de todos não lhe faltava: compreendi que a Igreja tinha um coração, e que esse coração estava ardendo de amor. Compreendi que só o Amor fazia agir os membros da Igreja; que se o Amor se apagasse, os apóstolos já não anunciariam o Evangelho, os mártires recusar-se-iam a derramar o seu sangue... Compreendi que o Amor encerra todas as Vocações, que o Amor é tudo, que abarca todos os tempos e todos os lugares... numa palavra, que é Eterno!...
(História de uma Alma, Ms B 3vº)


SANTA TEREZINHA DAS ROSAS... DIA PRIMEIRO DE OUTUBRO
EU PREFIRO LER AS POESIAS DE SANTA TEREZINHAS

SAO MENOS SOFRIDAS QUE A TRISTE HISTORIA DE SUA VIDA

QUE FICOU LINDA DEPOIS QUE ELA CONHECEU JESUS.!


IGREJA CATOLICA E EVANGELICA BUSCAM JESUS CRISTO.!

ANY EVETH OTHA - LIVRAMENTO DE DEUS 01.10.11

DEUS MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEUS DE LIVRAMENTO.!

DEUS EH TAO BOM QUE EU DURMO COM O VICTOR E NORMALMENTE EU DEITO COM ELE.

ELE DORMIU PRIMEIRO  E EU COLOQUEI ELE NA CAMA E FIQUEI NA SALA, NORMALMENTE EU NAO FARIA ISSO PORQUE EU JA ESTAVA COM SONO E COCHILEI NA SALA.!

QUANDO ELE VEIO PARA A SALA ELE TINHA VOMITADO NOS EDREDONS... SE EU TIVESSE FICADO COM ELE COMO TENHO DE COSTUME ATE PORQUE EU ESTAVA COM SONO  ELE TERIA VOMITADO EM MIM.!

DEUS OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.!

O ANUNCIO GOOGLE ESTAVA: APRENDER HEBRAICO. E EUPENSEI NAO VOU COPIAR POIS JA COPIEI OUTRA VEZ, ASSIM QUE EU ESCREVI SOBRE OS EDREDONS E SALVEI VOLTOU PARA A PAGINA EM QUE APARECE O ANUNCIO GOOGLE:
Edredom é na MMartan
Modelos e Tamanhos Exclusivos e Sofisticados em Até 6x. Confira!
MMartan.com.br/Edredom

  • Meditação Transcendental?
    aprenda com professores licenciados Dia 03/10 às 20h30 Sede Oficial SP
    www.meditacaosaopaulo.com.br

  • Lençol térmico luxo
    Super oferta relâmpago,Hoje. lençol á partir de R$115,99 em 5 x.
    www.lencoltermico.com.br

  • Clinica do Sono
    Apneia do Sono - Insonia Especialista da USP
    unidadedosono.blogspot.com